Em Brasília prefeito Vaguinho apresenta as demandas de Almas
Publicado em: 01/03/2021 ás 10:31:00 Autor: Ascom/Almas Fonte: Ascom/Almas

Durante quatro dias, o prefeito Vaguinho, acompanhado do secretário municipal de saúde Jurimar Trindade e do gerente de convênios Uhallas Divino, visitou os gabinetes dos parlamentares tocantinenses, na Câmara Federal e Senado Federal, além de Ministérios em Brasília (DF).

Na oportunidade, o prefeito apresentou aos deputados e senadores as demandas do município na saúde, educação, turismo, esporte, social e infraestrutura. A visita faz parte da agenda do prefeito, que participou do lançamento do programa “Agenda do Prefeito +Brasil”, do governo federal, que aconteceu na última terça-feira, com a presença do presidente, Jair Bolsonaro. O programa tem como objetivo auxiliar os gestores municipais com diretrizes para a elaboração de políticas públicas eficientes.

O prefeito esteve nos gabinetes dos deputados federais, Ely Borges, Dulce Miranda, Carlos Gaguim, Vicentinho Júnior, Professora Dorinha e nos gabinetes dos senadores, Eduardo Gomes, Irajá e Kátia Abreu. “Levamos todas as demandas do nosso município. Agora, aguardamos a liberação das propostas, que é prevista para o mês de abril. Desde já, agradeço a parceria dos nossos parlamentares em contribuir com o nosso trabalho pelo povo de Almas”, destacou o prefeito.