Prefeitura leva atendimento de saúde e vacina contra a Covid-19 para região do Maracujá

Data: 17 de Setembro de 2021

Saúde é prioridade na gestão municipal, mais uma vez a Prefeitura de Almas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), leva atendimento aos moradores da zona rural.

Essa semana a região do maracujá recebeu um dia inteiro dedicado aos seus moradores foram prestado atendimento de odontologia, enfermagem e médico.

A população foi assistida também com a aplicação da 1° e 2° dose da vacina contra a Covid-19.

O secretário municipal de saúde José Jurimar Trindade, destacou a importância da ação que atendeu cerca de 80 pessoas da comunidade.
 "Essas ações têm o apoio total da Prefeitura Municipal de Almas. Sendo um serviço de extrema importância para a nossa comunidade. Estamos levando atendimento onde eles vivem e isso é priorizar pela qualidade de vida e bem estar do nosso povo. Agradeço mais uma vez aos nossos profissionais, ao prefeito Vaguinho, vice-prefeito Nery e a Câmara Municipal pelo apoio nos projetos e ações da saúde", disse.