Carreta do Hospital de Amor faz exames de mamografia em Almas

Data: 27 de Setembro de 2021
Categoria: Esporte

Em Parceria com a Prefeitura de Almas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Carreta do Hospital de Amor, está em Almas.

Com o objetivo de cuidar da saúde da mulher almense, o atendimento é destinado a mulheres com idade entre 50 a 69 anos, com agendamentos realizados pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, até a próxima sexta-feira, 01 de outubro.

Exames de mamografia podem ser feitos de graça, na Unidade Móvel do Câncer de Mama do Hospital de Amor de Barretos que está estacionada ao lado da Unidade Básica de Saúde São Miguel.

Para o cadastro é necessário apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A aposentada, Laureni Ribeiro, comemorou a oportunidade de fazer o exame. "Estou feliz. A gente precisa se cuidar e prevenir é sempre o melhor remédio", disse.

O prefeito, Wagner Nepomuceno "Vaguinho", esteve no local, agradeceu a parceria com o Hospital de Amor e enfatizou a importância do exame.
"Cuidar da nossa comunidade sempre foi e será a prioridade da nossa gestão. Parcerias como essa com o Hospital de Amor são importantes e por isso, agradecemos a presença destes profissionais. Temos trabalhado exatamente para oferecer uma saúde de qualidade para a população, com prevenção e autocuidado", disse o prefeito.