Seção de atalhos e links de acessibilidade

A Prefeitura Municipal de Almas juntamente com o Sebrae iniciou a semana com o programa “Cidade Empreendedora”

Data: 17 de Setembro de 2021
Categoria: Esporte

A gestão municipal ganhou um forte aliado para o desenvolvimento socioeconômico do nosso município.

Por meio de políticas públicas e ações de melhoria no ambiente de negócios a Prefeitura e o Sebrae vão trabalhar eixos que serão prioritários na construção de uma cidade empreendedora, sendo eles: a gestão municipal, lideranças locais, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo na escola, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, cooperativismo, crédito, inovação e sustentabilidade.

Com a realização da Oficina de Desenvolvimento Local, reuniram todo secretariado municipal, para mapear as principais potencialidades e vocações do município. Com objetivo de otimizar ações para fomentar o desenvolvimento socioeconômico de Almas.

“Um momento importante, onde incluímos parcerias que vão trazer excelentes resultados para o nosso município. O Sebrae é um grande parceiro e vamos continuar trabalhando para que Almas siga se desenvolvendo”, enfatizou o prefeito, Wagner Nepomuceno “Vaguinho”.