Pavimentação asfáltica a todo vapor no Município de Almas – TO.
Publicado em: 25/05/2018 ás 07:53:00 Autor: ASCOM - PREFEITURA

O município de Almas – TO está vivendo um momento ímpar em sua história com obras de estruturação e organização da máquina pública.

A Prefeitura Municipal, através do convênio nº 828141/2016, recursos oriundos do Orçamento Geral da União – OGU, consignados à SUDAM, através da Emenda Parlamentar nº 37750008, do Deputado Federal Vicentinho Júnior que estava praticamente perdida, e, foi recuperado pela atual gestão, promove a pavimentação asfáltica das Ruas Onocy Cardoso de Almeida, Rua 06 e Rua 03, ambas localizadas no Setor Norte.

Essa é uma reinvindicação antiga dos moradores que sofrem há décadas com a poeira e a lama, e que agora estão muito satisfeitos por desfrutar desse benefício que é o asfalto.

Ao todo, são 5.027,30 M² de pavimentação asfáltica, atendendo a todas as normas de acessibilidade, meio fio, calçada, sinalização horizontal e vertical que já estão em fase de conclusão pela empresa Nova Terra Construções e Pavimentações Ltda.

É com essas e outras ações da atual administração que o município de Almas segue firme no rumo do desenvolvimento e da estruturação, visando o bem estar da população.