Município de Almas contará agora com os benefícios de ruas pavimentadas.
Obras de pavimentação estão em andamento em ruas e avenidas da cidade.
Publicado em: 20/04/2018 ás 11:46:00 Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal de Almas

Uma das maiores reivindicações da população do município de Almas é a melhoria da estrutura da cidade e pavimentação das vias urbanas, e este anseio está sendo atendido pela gestão do Prefeito Waguinho (2017/2020), que através de convênios está executando obras de pavimentação asfáltica e bloquetamento de ruas e avenidas da cidade.

Já está implantada a pavimentação em bloquete sextavado, calçada e sinalização na Rua 01, Rua 3-B e Avenida Joscelina Cardoso no Setor Norte, totalizando 2.322,56m². A pavimentação obedece a todas as normas de acessibilidade e sinalização vertical e horizontal.

No Setor Oeste o asfalto está em andamento. Ao todo, está em fase de execução a área de 4.708,98m² de pavimentação asfáltica, com meio fio, calçada, sinalização e drenagem superficial.

No Setor Aeroporto, foi feito o bloquetamento em parte da Avenida Tancredo Neves, e nas Ruas 03-A e E, do Setor Norte, formando um total de 2.707,40m².

É através de ações como essas que o Prefeito Waguinho quer fazer da gestão 2017/2020 o tempo de reconstruir o município de Almas, atendendo as principais demandas da comunidade e proporcionando o seu bem-estar.