03/07/2017

Neste Sábado aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Almas, o jogo foi disputado entre as equipes da Rua Velha e Rua 7, o jogo foi pegado as duas equipes buscavam resultado pra levar o titulo foi um bom jogo onde as equipes se doaram deram o máximo de si, a lealdade prevaleceu e a Rua Velha criou e aproveitou melhor as oportunidade que teve.

                A Rua 7 não ficou pra trás criou muitas oportunidades teve mais volume de jogo na segunda etapa mas a boa atuação da equipe parou nas mão do goleiro da Rua Velha que pegou as bolas do jogo impedido a Rua 7 de chegar a 1 empate sendo assim a Rua Velha venceu a partida pelo placar de 2x1 e se consagrou a equipe campeã de 2017.

Queremos parabenizar a todas as esquipes que fizeram o espetáculo deste campeonato, agradecer a população que compareceu em todos os jogos e apoiou as equipes durantes as partidas, os desportistas fizeram o espetáculo se doaram dentro de campo, deram o melhor de si.

                A organização do campeonato ficou por conta da Diretoria Adjunta de Esporte e Prefeitura  com Ulisses Junior e Raquel que fizeram um ótimo campeonato.

Almas Tempo de Reconstruir